Obrigado pelo seu interesse nos produtos da MAGIC NAILS BRASIL


A Magic Nails Brasil é uma empresa que conta com profissionais experientes no mercado de Unhas Especiais. A empresa iniciou as suas atividades revendendo diretamente produtos de marcas internacionais, campeões de vendas nos mercados dos Estados Unidos e Europa. Tamanho foi o sucesso que em 2003 nasceu a marca Magic Nails, uma seleção dos melhores fabricantes internacionais, hoje temos a maior variedade  de produtos e melhor  preço do mercado. Oferecemos condições de descontos especiais para revendedores que tenham regularidade e volume de compras.


Por favor leia todas as informações com atenção e caso tenha interesse em ser tornar um revendedor, por favor clique no link no final desse artigo e preencha os seus dados. Faremos um contato por telefone em até 48 horas.



Observações gerais


A Magic Nails faz análise de crédito de todos os interessados. Caso seu cadastro seja aprovado, você tem 7 dias úteis para confirmar seu primeiro pedido, caso contrário será descadastrado.

Os primeiros dois pedidos só serão enviados mediante pagamento à vista. A partir do 3o pedido será aceito cartão de crédito.

- Custos de frete por conta do comprador.

- Caso algum produto solicitado esteja em falta no estoque, entraremos em  contato para sugerir a troca por outro produto

- O prazo para o processamento dos pedidos de atacado é de até 48h, porém fazemos todos os esforços para despachar os pedidos no menor prazo possível.

- A Magic Nails se reserva no direito de rejeitar um pedido que não seja considerado como revenda. Pedidos devem ter um mix de produtos variados.

- Caso o cliente não faça novo pedido num prazo de 90 dias, as condições de descontos ficam automaticamente canceladas.

- Todo cliente descadastrado, só poderá pleitear um novo cadastramento depois de 1 ano.


IMPORTANTE:


Seu cadastro só será analisado após o recebimento formulário e dos documentos listados abaixo:

1- Cópia de RG e CPF do responsável e CNPJ caso o cadastro seja pessoa jurídica.

2- Comprovante de residência em nome do responsável de no máximo 60 dias atrás.

3- Cartão de Inscrição Estadual (Somente para pessoa jurídica).


Deseja se tornar um revendedor Magic Nails ?  Clique aqui.